segunda-feira, julho 20, 2009

Fim-de-semana de festas

seguidinhas...




Como não podia deixar de ser, tive de fazer a apreciação da mousse de chocolate presente em uma das festas. Como a avaliação foi muito positiva, tive de comprovar uma segunda vez a maravilha da mousse, só para ter a certeza da sua magnitude palatal.
Alarguei as minhas avaliações aos croquetes e rissóis de ambas as festas, e como podem imaginar o meu colesterol nesse dia adorou todo o carinho e o meu rabinho chegou mesmo a bater palmas.
Esta semana vou estar a água, nem o pão me salva, só água mesmo tal foi o exagero de doces e bolinhos ingeridos no sábado.
Pior, tudo previa que domingo seria o dia da redenção e do equilíbrio, mas um desafio para provar um gelado da Häagen-Dazs de chocolate Belga deitou por terra a minha boa intenção de eliminar os pecados de sábado e lá caí na tentação.

Nenhum comentário: