segunda-feira, junho 22, 2009

Levantar cedo e cedo erguer... dá sono!

Hoje acordei com as galinhas, era "madrugada" quando tentei abrir os olhos e levantar o rabo preguiçoso da cama.
A verdade é que gosto mesmo de dormir, como sou dorminhoca por natureza tenho alguma dificuldade em acompanhar a alvorada. Quando tenho mesmo de me levantar muito cedo, normalmente tento deixar tudo preparado de véspera para não ter de usar o Tico e o Teco a horas que sei à partida serem criticas.
Como tinha de estar no aeroporto bem cedo e visto ser segunda-feira, sinónimo de trânsito, acordei com os primeiros raios de sol da manhã e lá fui eu ao encontro dos amigos que vinham dos states.
Para ultrapassar o sono o fiel amigo da Delta lá me acompanhou por algumas vezes, passado meia hora de ter chegado já tinha no bucho 3 cafés cheios que foram bebidos em intervalos de 10 minutos. Quando comecei a ver luzinhas por todo o recinto das chegadas achei por bem parar com a ingestão de cafeína e decidi distrair-me pela papelaria do aeroporto. Cusquei as revistas de uma ponta a outra, masquei pastilhas e fartei-me de andar.
Quando finalmente chegaram os meus amigos estava tão acelerada que só parei a tagarelice no momento em que nas minhas mãos caiu o embrulho que trazia dentro dele este vestidinho lindooooo da Victoria's Secret.
Fiquei tão contente :O)
Hoje já o vou experimentar :O)


Nota: como podem ver, o vestido fica mesmo bem à brasileira top "modelllll" do catálogo online...
Uma palavra:
Cabra.

2 comentários:

Raquel A. disse...

É mesmo lindo o vestido... A ti também te vai ficar bem!;)

BJS*

Carla Santos Alves disse...

LOL

Varias palavras: Tb vais ficar gira!!!

Bjs