quarta-feira, maio 27, 2009

Semanas da Qualidade na empresa

E neste momento sinto que estou a ficar mal habituada...
A semana passada tive aula de Chi Kung ao final do dia e gostei muito.
Como nunca tinha experimentado o Chi Kung, fui conhecer aquilo que pensava ser uma espécie de Tai-Chi e que na realidade é bastante diferente.
Apesar de serem ambas de origem chinesa, os exercícios do Chi Kung têm a finalidade de estimular e promover uma melhor circulação de energia Chi(energia vital) no corpo.
Vale a pena experimentar!

Hoje o dia de trabalho começou da melhor maneira.
Assim que cheguei tinha uma massagem à minha espera, um começo de dia que muito sinceramente conseguia receber diariamente... juro que não me importava mesmo nada, fazia esse sacrifício... LoL
O massagista era dos bons, libertou a tensão dos ombros e foi a massagem em cadeira que mais gostei até ao momento.


Hoje ao final do dia há também aula de Body Combat, vamos lá ver como se sai aqui a Jackie Chan, a ver se aprendo alguma coisa :p

3 comentários:

Espada disse...

Tenho de arranjar uma empresa dessas para trabalhar!!! Assim vale a pena!!! :D:D:D

Carla Santos Alves disse...

Priminha da proxima vez que estivermos juntas, tu nao te enerves....MEDO

Tati disse...

Isto é k é uma boa politica de empresa...trabalhador satisfeito e "exercitado"..trabalhador rentável!! :D