terça-feira, maio 19, 2009

Olá!!!!

Desculpem ainda não ter dito nada, mas estou debaixo de água com N cenas para fazer... depois com reuniões aqui e ali, é quase impossível ter tempo para tudo.

O dia de ontem foi muito bom, quer dizer, podia ter sido melhor se estivesse nas Caraíbas com refrescos na mão e um mar imenso à minha frente, de papo para o ar, a trabalhar o bronze e com os amigos para ajudar à festa.
Isso sim, era uma comemoração à grande, mas infelizmente tive de vir ganhar o pão e as batatas, e por isso ontem vim trabalhar.
E sim, é estranho dizer às pessoas que trabalhei no meu dia de aniversário, parece haver algo de anormal em se trabalhar no dia em que se nasce, existe uma espécie de regra oculta que insiste para que não se mexa uma palha no dia em que chorámos pela primeiríssima vez. Ninguém sabe explicar muito bem o porquê... enfim é no mínimo curioso.
O dia 18 foi muito bem passado, estive com pessoas que me dizem muito e isso já é o bastante. Ouvi também do outro lado da linha amigas/os de sempre cujo o destino se encarregou de os levar para outro país, mas que mesmo estando longe estiveram comigo e festejaram mais um ano de vida.
Foram muitas as mensagens de carinho, e como é óbvio fiquei muito feliz de as receber.
Houve muita animação e alegria neste 29º aniversário, houve os discursos da praxe e os pedidos de sempre, ainda que camuflados pelas palavras.
Para o ano haverá mais, daqui a um ano serei trintona com muito orgulho, até lá vou gozando os vinte eeeee...
:)

2 comentários:

Sandra disse...

O E. não chegou a comer uma fatia de bolo:(

Estava numa reunião.

Mas ainda bem que correu tudo pelo melhor e pode ser que no proximo ano, não trabalhes!...

Bjs

Carla Santos Alves disse...

..e as prendas?
Não contaste!

Mesmo trabalhando foi um dia bem passado e isso é que importa!

Bjs