sexta-feira, maio 08, 2009

Faltam 10 dias...

e será a última vez que direi "Vou fazer 20 e..."

Como os pedidos são mais que muitos para que diga o que gostava de receber nesse maravilhoso dia que é o 18 de Maio, deixo aqui algumas ideias (baratinhas)

- Nomination BIG (peças com brilhantes ou pedras)


(Atenção às setinhas azuis do jpeg... não é problema da imagem... fui eu mesma que as coloquei, só para que não haja enganos ou distracções...)

- Série 24h temporada IV (e por aí adiante... eu não me chateio nada)

- Fondue de chocolate (um assim jeitoso...)



- Vozes Anoitecidas
Mia Couto
Editor: Editorial Caminho

- O Beijo da Palavrinha
Mia Couto
Editor: Editorial Caminho

- Terra Sonâmbula
Mia Couto
Editor: Leya


- O caminho para a serenidade
Dalai Lama
Editorial presença

- O caminho para a liderança
Dalai Lama
Dom Quixote

- Como conhecer o seu verdadeiro eu
Dalai Lama
Editor: Estrela Polar


- pinceís e telas (ah e tinta preta acrílico... isto de ser artista nos tempos livres tem dado cabo do stock de tintas e telas lá de casa)


Tinta Acrílico
Talens
emb. 120 ml



- Slumdog Millionaire soundtrack




- podem oferecer viagens... ehehe (há viagens baratinhas :p)

Lembrei-me agora que ando à procura destas flores lá para casa... alguém sabe o nome?
Um vaso com algumas vinha a calhar ;)

3 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Assim ninguem se pode queixar que nao sabia o que te dar!!!

Olha eu devia ter feito o mesmo!!!!

Bjs e tá quase!

sid disse...

esta miuda é xalada... :D.... quer tudo! è pior que uma criançinha!! Olha, é caso para dizer: mas pensas que os €€€ caiem do céu ou quê???... eh eh

Raquel A. disse...

Adorei a listinha! Tenho um desses livros do Dalai Lama. Também me dava jeito um fondue desses!;) Porque não acrescentas uma massagem à listinha? Sabe sempre tão bem! (O teu marido vai ao meu blog insultar-me depois disto!) :))

BJS*