quarta-feira, março 04, 2009

Vida selvagem


Cheguei ontem à conclusão que até o meu cão decide o que se vê na Tv lá de casa...
Quando dou por mim a ver documentários sobre a vidinha dos lobos, o acasalamento dos coiotes e a pacata vida dos gnus com ele completamente atento e vidrado na Tv, percebo que não tenho alternativa senão continuar a aprender sobre a época de acasalamentos das espécies selvagens e não tentar sequer mudar de canal.
Já tenho reparado que quando experimento pegar no comando durante os tais documentários da vida selvagem, o peludo lá de casa não acha piadinha nenhuma chegando mesmo a desviar a atenção da Tv para a minha pessoa com o seu ar inquisidor.
Sinto por vezes até uma certa intimidação no olhar que me deita... A verdade é que dou por mim a deixá-lo ver o programa até ao fim e acompanho irremediávelmente a saga dos leões e das presas como se não houvesse nada de melhor para ver nos 60 canais disponíveis.
Ontem consegui captar imagens deste meu calvário, amanhã coloco aqui o video que consegui gravar do meu cão a ver um desses programas, no mínimo hilariante!

Nenhum comentário: