sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Pintura em tela

Ainda não tinha aqui escrito mas uma das minhas paixões é a pintura.
Pinto nos poucos tempos livres que vou conseguindo, depois de um dia de trabalho não há nada melhor para mim que chegar a casa e agarrar nos pincéis e nas tintas e deixar fluir a imaginação para a tela...
Descobri há poucos anos esta paixão e por isso ainda ando a dar os primeiros passos. Já pintei algumas telas e já tenho recebido pedidos para pintar um ou outro quadro para casa de amigos.
Muitos dos meus trabalhos vão colorindo as paredes da nossa casa, ainda não mostrei a profissionais e entendidos (desculpem lá amigos) o que pinto.
Hoje enviei a minha primeira inscrição para um concurso de pintura...
Tenho a tela de 70x90 pronta no cavalete, a ideia do que quero passar para a tela, as tintas e os pincéis esperam-me, pacientemente. :)

Nenhum comentário: