sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Dizem que amanhã é dia de...


Lamechice... E eu esqueci-me literalmente do santo Valentim e marquei uma jantarada com os amigos.
O que vale é que nem eu nem o meu querido esposo ligamos a essa data, para nós os 365 dias são importantes e por isso fazer de um único dia o dia dos afectos e beijinhos é assim pró parvo.
Depois o dia dos namorados é também o dia mais lucrativo do ano.
É aquele dia em que os restaurantes estão à pinha, não dá mesmo para ir jantar fora sem reserva, em casa os telejornais deixam de dar notícias sobre o país e o mundo para passarem a dar mensagens e imagens pirosas de pessoas sem dentes a dizer coisas como “Gina eu amo-te!” ou “eu.. eu queria mandar beijinhos para o meu filho que está na França e aos meus netinhos e dizer que os amo muito” enfim, é deprimente.

Nenhum comentário: