sexta-feira, janeiro 23, 2009

Mamma Mia


Ontem ao final do dia estava assim a precisar de ver um filminho.
Eu sei que este filme já estreou há N mas ainda não tinha tido oportunidade de o ver, agora que já o vi posso dizer que gostei.
A miúda que faz o papel de filha da Meryl Streep e que vai casar tem cara de bébé... dou-lhe para aí uns 16 aninhos, mas canta que se farta, foi portanto uma boa escolha.
Meryl Streep surpreendeu, adoro-a e neste filme gostei de a ver cantar, dançar, tudo! Está óptima para a idade, you go girl!

Durante o filme houve alturas em que a música dos ABBA mexeu comigo e só me apetecia cantar, pular para cima do sofá e dançar, enfim a alegria do filme é contagiante.
Agora o Pierce... ai o Pierce... coitado... fiquei com pena do homem, como actor tudo bem, agora como cantor não tem jeitinho nenhum, o melhor tinha sido arranjar alguém que cantasse por ele no filme, aquela cantoria do Pierce Brosnan durante o filme é de bradar aos céus.

Cada vez que homem começava a cantar, a voz de cana rachada invadia a nossa sala provocando em simultâneo em nós e ao cão uma sensação de desconforto.
Foram partes do filme um nadinha dolorosas à conta do Pierce...
O meu cão por ser mais sensível auditivamente, ladrava para televisão sempre que o Pierce entrava em cena.
Bastava o homem abrir a goela ao som dos ABBA e pronto já estava a incomodar o peludo lá de casa.
Como àquelas horas não posso ter o cão a ladrar sob pena de ter um vizinho menos bem disposto a tocar-me à campainha tive mesmo como única solução baixar o som da Tv sempre que o Pierce tentava cantar.
O filme é giro e vê-se bem, eu que não sou muito de musicais gostei deste, por isso recomendo a quem não viu, vão ver o Mamma Mia para descansar o neurónio.

Nenhum comentário: