segunda-feira, janeiro 19, 2009

A lei internacional...


“Israel nega veemente que nãu usou fósforo branco para fins bélicos em ataques na faixa de Gaza”
“O fósforo branco é uma substância incendiária cujo uso em armas é proibido por leis internacionais”

Portanto meus amigos, não importa se os matam à paulada, se os matam através de bombas, se os matam assim ou assado, o que importa é que os israelitas não andam a matar nehum ser humano com o uso do composto de fósforo branco, não, isso é que não, tenham lá paciência!
Continua-se a matar na mesma mas com todo o devido respeito pela lei internacional...
Ora isto deixa-me triste...
Eu não estou nem do lado da Palestina nem do lado de Israel.
Estou do lado da Paz.
E por isso acho absurdo este tipo de leis, acho absurda esta guerra, acho absurdo tantas mortes, para quê, com que finalidade??!
Agora aquilo que eu achava mesmo positivo, era que houvesse uma lei, internacional, contra ataques de qualquer ordem; uma lei que fosse escrita e jamais violada por qualquer país...

Nenhum comentário: