quinta-feira, janeiro 22, 2009

A “Grande Entrevista” da RTP1


Na segunda-feira passada tivemos oportunidade de ver na “Grande Entrevista” com Judite de Sousa uma espécie de entrevista ao jogador do momento, o rei da bola, o nosso CR6.. CR9..CR123 ...CR7.
Fiquei sinceramente mais esclarecida, tinha tantas dúvidas que voçês nem calculam..
Fiquei a saber como é que foi para o CR receber tantos prémios no espaço tão curto de tempo. Pessoalmente achava que devia de ser horrível receber assim tantos prémios, mas aparentemente não é... estranho?!?...
Depois ficámos todos a saber onde é que o Cris guarda os prémios.
E onde é que os guarda?
A. No quarto
B. Na cozinha
C. No escritório
D. Numa sala especial
É a hipótese D. Ao que parece é numa sala reservada especialmente para o efeito, é lá que são guardados os troféus do puto maravilha.
Quem pensou que era a hipóteses A,B ou C não esteve com atenção ao programa, mas não fiquem tristes pode ser que façam um especial um dia destes sobre a “Grande Entrevista” a Cristinao Ronaldo ou quem sabe voltem a repetir a entrevista, perdão a Grande Entrevista, isso sim era de valor, um acrescento cultural e educativo em tudo necessário.
Por isso meus queridos, quem não viu não fique triste, um dia destes é bem provável que os tipos da RTP1 resolvam pôr no ar algum programa especial ou como andam tão malucos com o Cris, nunca se sabe se a programação da RTP não terá a meio de um Telejornal um directo para Manchester com o melhor do mundo.

Na segunda-feira passada ficámos também a saber que Ronaldo ainda tem espaço para mais prémios na estante onde guarda os mesmos; ainda não é necessário arranjar uma divisão maior da casa para os guardar. E eu que pensava que ele tinha de arranjar uma prateleira maior devido à quantidade de prémios que o rapaz vai arrecadando... ainda bem que existem programas deste nível que ajudam o telespectador a desmitificar certas situações.
São estes programas super interessantes que nos revelam toda a verdade, uma pessoa vê a Grande Entrevista com Cristiano e fica a saber mais sobre o país e o mundo. É debatido o crème de la crème dos assuntos escaldantes do momento com as personalidades mais interessantes.
É o programa ideal para acabar com qualquer tipo de dúvida.
Devo dizer que finalmente tive oportunidade de esclarecer questões que me consumiam há já alguns dias sobre este último prémio atribuído a Cristiano Ronaldo.
Fiquei a saber que “só Deus sabe” se ele vai ou não jogar para Espanha no próximo ano... Foi só pena não terem posto esse tal “Deus” no ar... tinha sido uma mais valia para o programa...
Ficou agora claro como a água tudo aquilo que os portugueses queriam saber e tudo aquilo que a actualidade exige.
Para a semana estou curiosa em saber se a “Grande Entrevista” será com o senhor Jaquim Manel, o rei dos leitões. Eu achava importante a Judite entrevistá-lo, é fundamental para os portugueses saberem como corre o negócio ao maior vendedor de leitões do mundo.

Ou será uma Grande entrevista à D.Alzira, a rainha das farturas? O povo deseja saber o que a personalidade mais relevante do mundo das farturas pensa desta crise económica que o país atravessa.
Pessoalmente tinha curiosidade em saber se a crise mundial tem ou não tem afectado o negócio da D.Alzira...

No entanto tenho cá um palpite em que vão entrevistar o Liedson. Aquele levezinho do Sporting é um grande marcador, é sem dúvida uma personalidade importante do desporto, dava cá um programão, era uma bela de uma Grande Entrevista.

Mas parece que para já não... na programação da próxima “Grande Entrevista” com Judite de Sousa convidaram um tal de Paulo Portas... e agora pára tudo.
Estou confusa.
Afinal quem é este Paulo Portas? Joga em que divisão?
É avançado?!
Extremo direito?!
Ou é trinco?!

Nenhum comentário: