quarta-feira, janeiro 21, 2009

Depilação a laser


Há já alguns meses que ando a fazer sessões de depilação a laser.
Estou contente com os resultados e por isso recomendo a todas as amiguinhas que queiram livrar-se dos pêlos supérfluos.
A depilação a laser permite que alguém olhe para os nossos pêlos à lupa e por consequência veja partes do nosso corpo de modo tão microscópico como nunca ninguém viu. Literalmente.
É de lente em punho que as técnicas verificam as zonas a tratar.
Com o uso de uma lente gigante que amplia bem os pêlos e os poros, a pele é vista ao pormenor; se fosse a olho nu a probabilidade de escapar algum pelinho era maior, e vai daí desta forma garantem que os disparos feitos pela máquina de lasers são verdadeiramente certeiros.
Agora numa destas últimas sessões estava eu deitadinha na marquesa e aconteceu algo diferente. A técnica do laser estava atrás da lupa entretida a acabar com os meus pêlos mais rebeldes, quando comento que ela é provavelmente a pessoa que melhor me conhece, ao nível do poro ... é nessa altura que damos conta de uma terceira alminha pendurada na janela, a fazer rappel e a limpar os vidros, preso ali mesmo em frente à janela, encostado ao vidro daquela sala a fazer pacatamente o seu trabalhinho.
Fiquei para morrer, a sorte é que os vidros da sala são fumados e apesar de não se ver nada fechou-se mesmo as cortinas e claro foi gargalhada de meia-noite a imaginar o que o senhor não teria pensado se por ventura os vidros não fossem fumados e estivesse eu ali naqueles preparos com a técnica de olho gigante a olhar-me para o poro!

3 comentários:

Raquel A. disse...

LOL! Um dos meus sonhos é fazer a depilação definitiva mas de preferência sem homenzinhos pendurados nas janelas.. ;)

BJS*

ML disse...

lolol :)

isso da depilação definitiva é um caso que tenho pensado seriamente em fazer, mas estou como a Miss Kitty sem Tarzans nas janelas!! :)

? disse...

Nota 1 - Hoje passei-me. Ao olhar pela janela do carro, logo de manhã, vi uma clínica de fotodepilação. No fim do trabalho, fui lá. Resultado - 1ª marcação para amanhã, 15h30.

Nota 2 - Já namorei com um rapazito que fazia essas coisas - trabalhos verticais. Por acaso, foi o 1º. Também por acaso, muito jeitozinho, rabiosque, pernocas, etc, etc e tal...
Beijinhos
(amanhã não vai dar buááááá)