terça-feira, dezembro 02, 2008

Parabéns ao melhor craque do planeta


Cristiano Ronaldo ganhou hoje a merecida bola de ouro.
É o terceiro português a ganhar a bola de ouro.
O primeiro foi Eusébio em 1965, e o segundo foi Luís Figo, em 2000.
Ronaldo disse:

"Acredito que mereço ganhar a Bola de Ouro. Fui o primeiro, o segundo e o terceiro melhor do mundo em 2008."

E pronto se ele é mesmo o melhor do mundo, não há que ter papas na língua ou falsas modéstias, é dizê-lo e "mai" nada!
Claro que mais bonito era ouvir este comentário de alguém que não ele, só para não dar aquele ar de Mourinho ao Ronaldo.
“Tenho só 23 anos e é incrível [ter ganho] porque comecei a minha carreira profissional apenas há alguns anos (com 17). Mas é fantástico, tal como o facto de que outros grandes nomes estavam na lista este ano"
Em tradução, Cristiano acredita (pensa apesar de ele agora evitar usar este verbo...)que é incrível, Ronaldo sabe que é ainda um puto, que tem uma vida pela frente e que já ganhou aquilo que muitos gostariam de ter ganho e nunca conseguirão numa vida toda.
Acredita que é fantástico, foi nomeado juntamente com outros grandes nomes do Football mundial, e foi ele, o puto maravilha que levou para casa a bola de ouro.
Mais um objectivo alcançado, mais um sonho concretizado:
"Os que me conhecem e vivem comigo sabem que para mim se trata de um sonho que finalmente se concretiza"
Parabéns e grande Ronaldo!

Nenhum comentário: