quinta-feira, dezembro 18, 2008

Épa e eu também... naked estão a ver


Épa e eu também...
Agora tentem imaginar o que eu sinto quando tenho uma sogra que adora usar dois bichos mortos pendurados ao pescoço sempre que há aniversários.
Todos os aniversários que sejam celebrados no inverno contam com a presença daqueles desgraçados que lhe aquecem o pescoço.
Já tentei demovê-la de usar aquilo, dizer-lhe que é démodé, que ninguém usa aquilo, que se algum tipo da Peta a vê assim com os bichinhos pendurados é bem capaz de ela ouvir aquilo que não quer, mas nada feito...
Só me resta ter esperança que mais ninguém lhe ofereça peles e pense no real sofrimento dos animais, e que a madame não mate mais visons por puro capricho.
Já tratei de enviar esta picture ao meu sogro pode ser que a menina da foto o saiba elucidar melhor...
A ver vamos.

Nenhum comentário: