quinta-feira, novembro 20, 2008

Diga NÃO a Patarecas felpudas e axilas com penugem... sim à depilação!



Já são bastantes as vezes que constato que andam por aí demasiadas rapunzéis escondidas, mas que para mal dos meus pecados, resolvem passear-se no balneário da natação.
São miúdas que não conhecem as maravilhas da depilação definitiva, depilação com cera, ou com gillette, enfim qualquer coisa que resolva o excesso de penugem.
A zona dos banhos na natação é um open space, por muito que não se queira acabamos por ver muita coisa que não queríamos ver...partilham-se muitas axilas felpudas e não só... são imagens que ficam retidas e dificilmente eliminamos porque são do tipo filme de terror, enfim de bradar aos céus..
Pode até dividir-se a malta do balneário feminino por dois grupos.
Há as miúdas do tipo Rapunzel, e a este grupo pertencem aquelas cujas patarecas assemelham-se a floresta virgens, nunca antes desbravadas por qualquer cera , tesoura, gillette, ou qualquer coisa... às vezes penso, com jeitinho até dava para fazer umas tranças ali...daí o nome que dei a este grupo - miúdas Rapunzel.



O outro grupo, são todas aquelas que dão atenção e cuidam dos pêlos a mais, e ao contrário das miúdas Rapunzel, estas tratam de cuidar a Sra. Patareca.
Dentro deste grupo faço ainda uma sub-divisão, as miúdas geométricas, apresentam pequenos rectângulos ou triângulos, e as miúdas que aparam aquela zona- as aparadinhas.
Tanto as geométricas como as aparadinhas, reconhecem a importância de cuidar destas áreas da figura feminina, seja pela depilação definitiva, seja por outros métodos, aparecem cuidadas, e por isso não transtornam quem por ali passa, para tomar um duche e seguir para a piscina ou para os balneários.
Agora, para todas as rapunzéis eu tenho algumas perguntas, e já pensei perder a cabeça e perguntar sem receio de ir com um olho negro para casa:
“ahhh não corta o pelinho desde que nasceu, estou a ver...bemmmmmmm como é que consegue?!”
“Caramba! Deve estar prestes a entrar no livro do guinness! Nunca vi nada assim...”
“ PARABÉNS!! é a miúda mais felpuda do balneário!”
“Credo! Usa condicionador para desembaraçar isso tudo?!”
“por alma de quem é que mantem esse aspecto... assim... felpudinho... quero dizer, com muito pêlo... foi alguma promessa que fez?”
(às vezes pode ser o caso, nunca se sabe, então não há aqueles homens que deixam crescer o bigode ou a barba por promessas que fazem?!)
Só gostava de ver a cara dos meninos quando se deparam assim com rapunzéis ainda que atléticas na altura dos finalmentes,qual é que será a abordagem... pobres coitados...

Um comentário:

ML disse...

Impossível não comentar! Muito Bom!! :)