sexta-feira, novembro 28, 2008

Compras que lhe dão...pêras!



Há uns tempos decidi inovar lá por casa e começar a fazer as minhas comprinhas domésticas online.
Escolhi o Continente online e fiquei fã!
É tudo entregue conforme o pedido, ligam para saber se quero escolher outro produto caso não haja um que tenha encomendado, são pontuais, levam tudo embaladinho, e em caixotes bem acondicionados quando se trata de fruta e legumes.

Uma das primeiras vezes que encomendei online, cometi um pequeno erro que me valeu 2 meses sem conhecer outro tipo de alimento que não, pêras.

O problema esteve quando fiz o pedido, em vez de colocar a quantidade em unidades, não reparei e fiz o pedido em Kg , para piorar a situação, não eram pêras avulso mas sim sacos de pêras...

Quando o rapaz do Continente chegou ao meu piso e começou a tirar do elevador, caixotes e mais caixotes, na altura não me passou pela cabeça que dentro de cada um estavam sacos e mais sacos de pêras; só quando o hall da minha casa começa a ser invadido pelas pêras é que me lembrei “bolas enganei-me nas quantidades!”, no total foram 16 sacos...
Como cada saquinho daqueles tinha cerca de 12 pêras, vezes 16 saquinhos, dá uma bela quantia de 192 pêras!
Muita pêra ... Muita pêra Rocha do Oeste lá por casa...

Durante os dois meses seguintes chegava a casa e lá estavam elas, as minhas ricas pêras, tinha pêras a decorar a casa, e em todas as assoalhadas, passei a fazer jantares gourmet apenas à base deste maravilhoso fruto que é a pêra.
Foram dois longos meses a comer pêras no forno, tarte de pêra, pêras bêbedas, pêras em calda de chocolate, crepes de pêra, sopa de pêras, carne assada com pêras, doce de pêra...
You name it, I did it!

2 comentários:

Raquel A. disse...

A maior parte das vezes tb faço as compras online.. Principalmente qdo n ando c mt tempo. Tb faço no continente e até hj n tenho razão de queixa...

BJS*

_+*Ælitis*+_ disse...

Ja agora, partilhas receitas? porque eu adoro peras :)))

Beijo meu ♥,

A Elite