terça-feira, novembro 25, 2008

Alguns dos problemas de trabalhar com homens...


É receber, ainda que por engano, um email sugestivo com o subject Golegã 08 .
Ok, até aqui tudo bem, parecia um email inofensivo, e por isso sem desconfiar, eu tótózinha pensei:
“fixe, deve ser um mail com imagens dos cavalos, dos atrelados na feira da Golegã deste ano, bora lá ver!”
Ok... ainda estou traumatizada.
Errrrrgghh que NO-JO!...
A esta hora, ainda estou a dizer QUE NOOOOJO!
O que é que os pais daquela criatura imaginaram que seria o futuro daquela filha, provávelmente nunca lhes passou pela cabeça, ver cavalos e a filha... a filha e os cavalos.... baehhhh.
Não queiram imaginar, é demasiado NO-JEN-TO!
O moço que enviou o dito email ao grupo, ligou-me de imediato para pedir desculpas, pelo descuido de ter enviado aquela porcaria para o grupo com o meu emailzito perdido lá pelo meio; explicou que quando deu por isso, ainda fez recall do mesmo, mas já foi tarde demais... eu já tinha visto o dito cujo (ok só os primeiros dois/três slides) e estava num estado pré-gregório, com as entranhas quase a saltarem-me pela boca, tal era a vontade de esquecer as imagens vistas e a vontade incontrolável de vomitar.
Agora imaginem que alguém aparecia no meu lugar enquando abria o tal pdf, creeeedo!
Não aconteceu, mas podia!
Eu ali pacatamente no meu lugar, quando o meu monitor era invadido com aquela cena escabrosa a ocupar o écran todo do PC, o cavalo, a badalhoca, enfim NOOOOJO!
No-JO!
Acerca dos colegas, eu sei e tenho aprendido nestes últimos anos que, independentemente se usam ou não fato, se abrem ou não a porta para a senhora passar, se são ou não atenciosos, se parecem ser sensíveis, se se comportam como pessoas educadas e tal (ou não), homens serão SEMPRE homens, e jamais tenham ilusões do tipo “o meu homem não vê nada disto” ou “os amigos do meu homem não lhe enviam nada disto”..
Queridas, podem acreditar, sei isto de fonte segura, este tipo de emails são trocados quase que semanalmente, alguns mesmo diáriamente, são mails altamente nojentos, do tipo xxx, daqueles cheios de bolinhas vermelhas, completamente BADALHOCOS, e que por incrível que pareça, muitos gostam de os ver...
Óbviamente haverão excepções à regra, como em tudo, mas na grande maioria, o normal é os gajos verem e darem palmadinhas nas costas ao gajo que lhes envia esse tipo de emails e achá-lo um tipo muiiitaaaaa porreiro!

Nenhum comentário: