quarta-feira, novembro 26, 2008

Afinal a culpa é do gene 334...

Um estudo realizado na Suécia, diz que a infidelidade masculina está relacionada com um determinado gene, mais propriamente o alelo 334.
Parece que é o 334 o responsável pelas facadinhas no matrimónio... malandro ... é mais uma deficiência genética do homem... tal como o cromossoma y ser uma anomalia do cromossoma x, lembram-se desse outro estudo?!
Agora meninas A-TEN-ÇÃO, este gene só se encontra em indivíduos do sexo masculino, portanto minhas queridas esqueçam este argumento do "gene" como desculpa para qualquer derrapagem num namoro ou casamento.
O estudo explica o pular da cerca, se fôr um homem a fazê-lo...
Concluo portanto que os cientistas suecos serão na sua grande maioria homens,e muito provávelmente têm o "rabo preso", se é que me percebem...
Um deles deve ter metido a pata na argola, e agora para resolver a questão e explicar à Maria que afinal existe uma explicação científica para aquele soutien ter ido parar ao carro dele, criou "o estudo do alelo 334".
A Maria tem portanto de acreditar que o Manel sofre de uma anomalia genética, é mais forte que ele, está provado por A+B que a culpa não é dele, coitadinho do Manel, a culpa é desse sacaninha do gene 334!
Para os maridos e namorados adúlteros aqui está a solução e um argumento que à partida parece ser válido, foi um estudo feito por cientistas suecos de um tal de Instituto Karolinska de Estocolmo.
Um dos cientistas responsáveis pelo estudo afirma que “os homens que possuem uma ou duas cópias desta variação especifica no gene, têm o dobro das hipóteses de experimentar problemas com relações monogâmicas” - este deve de ter sido o tal que foi apanhado, agora diz estas coisas..
A partir de agora tudo vai ser diferente! É um novo mundo, parece que já estou a ouvir nos casamentos: “Prometo ser fiel, renegando o gene 334 e lutando contra ele, na alegria e na tristeza”
Quando é que os cientistas publicam o estudo do gene 335?
ahhh não conhecem este... Este é aquele estudo que explica o efeito do macabro gene 335, o responsável pelos homens gostarem tanto de futebol, gajas nuas e bejecas...

http://www.euronews.net/pt/article/03/09/2008/swedish-scientists-find-love-rat-gene/

Nenhum comentário: